Estamos a beira de mais um Torta Na Cara a nível nacional. Dizem as manchetes!!! Eu não sei.

por KVVKSC

Templários e Illuminati numa treta milenar se reuniram aqui no país das bananas para este evento incrivelmente melequento.
Um oferecimento, Tortas Pombo Dourado, as melhores tortas de maçã de Shamballa desde o ano 2.350 antes do antes…

Vamos a uma breve história da treta, para os que estão chegando agora entenderem bem, ou não entenderem bem.

Desde o final dos anos 70, quando Mano EL de Nobrega morreu, o mais engraçado dos Templários deixou o poder da praça nas mãos de seu filho, Carlos-Cinza AL de Nobrega, desde então a praça só dava uma galera que gostava de sentar em círculos simetricamente simétricos, enquanto um deles tocava em violão funk-gospel no centro da roda e, todos aplaudiam emocionados com essa cara-cinzice, digamos cosmicamente necessária, enquanto tomavam chá com as ervas que encontravam pelo próprio local, mulheres de saia abaixo do joelho sentavam de um lado, e homens do outro de forma ordenada…
Até que em algum momento desta ladainha toda, algum Mestre Zen-Cachorriano-Discordiano, que gostava de andar pelas praças marcando território com panfletos Discordianos colados em postes*, resolveu plantar nesta praça, sem o consentimento de ninguém, uma semente de uma erva milenar a qual vocês conhecem muito bem… Aí que tá caras, essa erva era financiada pelos Illuminati e muito apreciada pelos Zen-Cachorrianos-Discordianos, entre eles Snoopy-Dobbs-Dog. E era inimiga declarada da ordem dos Templários, a erva do Um-Olho-Só Vermelho ou dos dois, símbolo dos Illuminati.
*alguns diziam que ele utilizava esperma de Sirius, sua terra natal, para colar os panfletos, para fazer trocadilhos com as piadas de lambe-lambe com esperma.

<Neste ponto, algum Mago Fodão do Caos adentrou no plano de realidade da história e sumonou Fotamecus bem no dia da Saturnalia, o que aumentou em 10x o poder do servidor, e o tempo passou e o pé de planta cresceu>

Em algum outro encontro na praça, um dos Templários escolhido por maioria dos votos, para ir buscar ervas para o chá, achou uma planta curiosamente cheirosa em meio as outras da praça, e a levou para o preparo do chá. Enquanto todos se organizavam ordenadamente, o chá era preparado… Rolou muito funk-gospel e leituras dos livros de piada do Mano EL, todos bebericavam chá e se deleitavam com o sabor dos bolos fabricados por máquinas em Zero11 a cidade das máquinas. A merda tava acontecida, os Templários tiveram uma alucinação coletiva com Mano EL, que dizia com essas palavras e voz de tradutor do Google:
“Meus filhos, vocês caíram em uma pegadinha cósmica, um ninja vindo de muito longe plantou a semente da Discórdia entre vós, povo cinza e da ordem…Tal semente deu origem a essa erva da qual preparam vosso chá, e vocês beberam do chá de uma maconha inteira”.

Todos se entreolhavam lesados, sem saber o que tava rolando, quando Carlos-Cinza AL de Nobrega levantou muito puto with lasers, já gritando.
Irmãos, isso foi obra dos tinhosos seres Illuminati, só pode…

… Aí foram lá cobrar a treta que já dura todos os séculos, até o momento…

Quando tal notícia chegou aos ouvidos de um certo grupo Fodeista Engraçadista ligado aos Discordianos, que só queriam ver a Torta comer, ou comerem a Torta, resolveram resolver a treta por intermédio de uma grande competição entre os dois lados, onde os dois lados deveriam reunir o maior exército pessoal possível para uma guerra de Tortas… Em uma reunião com os dois lados e os Fodeístas Discordianos, uma torta voou das mãos de um Illuminati atingindo a Cara-Cinza de um Templário. Aumentando mais ainda os sentimentos cinzas dos Templários ante os Illuminati, mas foi tudo apaziguado para ser resolvido na TV, ao vivo…

É chegado o grande dia…

Abriram-se os Celsos Portiolli do suboutromundo, os antigos estão de volta para assistir a mais um grande espetáculo, dentre eles podemos ver claramente a juvialidade de Silvio Santos Jo, um dos maiores porta vozes dos Illuminati.
E também de Gabri EL Dias, patrocinador fervoroso de música Noise-Sense…
Timóteo Pinto aquele que todos são, mesmo depois de usar uns doces no dia das bruxas.
Dark Night, marido de NUIghT, senhor das noites de estrelas brilhantes onde podemos ver claramente as estrelas brilhando, e a terra natal de todos nós, inclusive a do autor do texto…
“Quero ver torta na cara” – S. Santos Jo
“FNORD” – Timóteo Pinto
“Então, que comece essa porra” – Eu mesmo, o escritor desse texto sem sentido…
“Ó, isso aqui é Chatilly” – Dark Night

:::
Por: KVVKSC :::

oferecimento de:
P.I.P.A – Partido Interestelar Parrachiano (A)Narco Zen-Discordiano.
FODA-SE Folclórica Ordem dos Dadaístas Autônomos, a Seita Engraçadista
Lista Caótica da Cabala du Amor de Éris Por Enquanto de Um Irmão Só
Papa Koyote 55 do Templo da Juventude Psíquica.
Subinoônibus23
E todos os outros que riram e apoiaram essas loucuras…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s