Sociedade Fnordiana Discordiana e PIPA

A Sociedade Fnordiana Discordiana estabeleceu recentemente aliança/união com a agremiação P.I.P.A. para relações interestelares e interdimensionais.

“A Sociedade Fnordiana Discordiana tem uma visão periférica e ampla sobre a política intergaláctica e interdimensional. Contanto com  apoio Anunnaki e angelicais das regiões Sul e Norte da galáxia central, Uversa e do Sétimo Universo, sabe que a politica não é estável quando a quinta dimensão entra em ação.

O globo de Urântia ainda é pequeno e a política do mesmo precisa passar por uma renovação para formar laços mais fortes com a política extraterrena. Não possibilitamos nenhuma troca de informação com outras dimensões sem o consentimento do sistema central Anunnaki em Nibiru.

Todo recurso necessário para o povo de Urântia será requerido pelos documentos Oficiais e Parceria em início com a PIPA, residido no hemisfério sul de Urântia.

Foi passado um documento oficial de número 124789566 para o oficial HAK.KILOP sobre o Partido Interestelar Parrachiano Anarco‐Discordiano doravante PIPA. Depois de 2 meses luz percorrendo o buraco de minhoca, o oficial deu a resposta sobre o partido e deferiu uma união entre a Sociedade Fnordiana Discordiana e o PIPA para promover as relações intergalácticas e posteriormente para interdimensionais.

Estabelecemos um acordo de numero pi (3,1415926535897932) para a estabilização do pi até a sétima casa. Sendo o seno de 0 equivalendo zero e o cosseno de 90 valendo 1.

Promover a paz cósmica utilizando a engenharia mágica trazida pelos primeiros astronautas e posteriormente aperfeiçoada por Hermes e Gulik, propomos a integração total de apoio aos adeptos de Urântia em busca do laser vermelho.

A política da Sociedade Fnordiana Discordiana em conjunto com a PIPA trará grandes mudanças e união das raças intergalácticas. E com isso um aumento no tráfego de mercadorias alienígenas aumentando a economia mundial e global.

Por enquanto não estamos interferindo nas políticas locais.”

 

Para mais informações acessar Sociedade Fnordiana Discordiana –  Política

 

Para tanto a primeira relação Intergaláctica foi a respeito da comunicação, como se segue no texto a seguir, encontrado no original no Portal da Sociedade Fnordiana Discordiana

“Sabe-se que é de grande importância os plantios de milhos e a comunicação entre raças intergalácticas. Portanto viemos em nome da SFD na PIPA, partido representativo em Urântia, para dissertar sobre esse importante meio de comunicação e as consequências gravíssimas na falta do plantio do milho.

Sem plantação de milho, não haverá mais disponibilidade de comunicação e a orla intergaláctica terá que invadir plantações de cana-de-açúcar sem a licença requerida pela instituição KASHMIR*.

As consequências da falta de comunicação é a perda de contato imediato e alerta sobre possíveis mudanças no valor de pi (3,1415…) afetando toda a comunidade tecnológica de Urântia. Se assim ocorrer, todos os aparatos de luz (microscópio, LASER, faroletes, luminárias, microcomputadores, celulares, micro-ondas, etc) terá uso suspenso por alguns instantes. Isso causará consternações.

Cientistas não conseguirão resolver problemas simples de matemáticas e alunos de ensino superior reprovarão. Professores errarão e se perderá a credibilidade dos mesmos.

Para tal, instituímos aqui a lei que preserva e garante as plantações de milho e o consumo de milho verde (sorvetes, picolés, bolos, milho em conserva, pamonha, etc).

 

Adendo:

*KASHMIR- Instituição localizada em Nébadon/Uversa que libera licenças para pouso e comunicação em determinados plantios como milho, cana-de-açúcar, arroz, trigo, soja, etc. KASHMIR também é o nome da canção da banda Led Zeppelin quando um dos membros teve contato imediato com uma entidade extraterrena da qual disse de onde viera.”

 

Figuras

Anúncios

Tags:

About Dark Night

Alguns dizem que é um demônio, outros dizem que é um ET e até mesmo outros arriscam a dizer que ele é um Lord das Trevas sem alma. A verdade é que se sabe pouco sobre essa criatura chamada Dark Night. Não se sabe de onde ele vem e nem a origem de seu nome. Alguns duvidam de sua existência e dizem que é o fruto de nossa imaginação. Outros afirmam que é um lunático pervertido e outros até especulam ser o próprio Sherlock Holmes disfarçado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: