Seja também Timóteo Pinto

:::

Saiba mais e entenda menos sobre ele

:::

Timoteo Pinto information for the gringos (english speaking)

:::

Este é o início (ou meio) do condivíduo Timóteo Pinto. Paulista? Carioca? Mineiro? Ninguém sabe nada sobre ele, apenas que ele é da periferia & do centro, da onde? De todos os lugares

Seja também Timóteo Pinto. Entre em contato com você hoje mesmo! 

Caótico? Humorista? Discordiano? Xamã? Profeta? Mito? Confuso? Sonhador? Realista? Surrealista? Paradoxal? ‘Patafísico?

Distúrbio do cotidiano? Copyleft Radical? Teatro Secreto? Odeia a vanguarda? Anarquista do tipo III? Zenarquista Delirante do P.I.P.A.?

Estamos falando de Timóteo Pinto. Timóteo Pinto é tudo isso e nada disso. 

Com textos polêmicos, poucos tem a coragem de questiona-lo ou de convida-lo a um debate aberto. A sua onipresença sugere um imenso mar de perguntas: de onde surgiu? existiu mesmo Timóteo Pinto? porque Timóteo Pinto? O que faz um Timóteo Pinto? Ele morde? 

Há boatos de que Timóteo Pinto seja um imenso Mindfuck e que mais cedo ou mais tarde vai acabar pegando todos de surpresa. 
Há outros boatos que Timóteo Pinto realmente existiu, foi um zenarquista em busca do mindfuck sagrado até o fim das consequências(?!). E alguém o homenageou intitulando-se Timóteo Pinto 

Todos somos Timóteo Pinto. Ou Não

Eu sou e não sou Timóteo Pinto.

Ele é e não é você.

Ele é eu, ele é você.

Você e eu somos e não somos ele.

Timóteo Pinto está tanto aqui, como ali. O seu corpo tem vários corpos.

Timóteo Pinto possui uma estratégia, que é nenhuma estratégia. Timóteo Pinto possui uma identidade, que é nenhuma identidade.

Timóteo Pinto vive em um lugar seguro, que é nenhum lugar.

::: 

De onde veio esta figura? Quem deu permissão?

A Rata Blanca chora com mil espadas e Timóteo Pinto segura a cabeça da ordem! Cortem-nos!! Corte um pepino para a salada.

Timóteo Pinto é um mistério, parece que surgiu em meados de 2005. É um vírus de computador ou pode ser uma inteligência artificial. Dias Lunatic sustenta a teoria de que ele seja uma conta na internet controlada por 32 alienígenas de outro universo. O que se sabe é que hoje nas redes sociais Timóteo Pinto é famoso. Escreve artigos e artigos em blogs e admite-se ser um Discordiano!

Esse cara faz a frente de muitas conspirações discordianas, fnords, projetos, contatos, descobertas, milagres, músicas, etc… Timóteo Pinto é um ídolo. Timóteo Pinto é e não é ninguém. É você e ele, ele e ela, as vezes os dois… Timóteo Pinto é uma marca?

Na verdade tenho medo de ele ser uma mentira. Talvez seja o maior Fnord discordiano brasileiro… Talvez tenha sido implantado pela CIA.

Timóteo Pinto é o cara dos Links… Qualquer coisa ele te responde. É o google? 
A primeira vez que tive contato com ele foi no Twitter quando perguntei quem mais além de mim havia lido o Princípia Discórdia… Ai ele respondeu, me abriu um universo paralelo e me tornei Timóteo Pinto. Discordianos se escondem… Ele revelou segredos. Nem todos. Sabe de tudo. De nada e um pouco menos.

Qualquer um pode ser Timóteo Pinto… 
Qualquer um mesmo. 
A real intenção do surgimento de Timoteo? Hmmm… Talvez para ser popular. Talvez para vender pastel, talvez para ser anônimo.

Talvez Timóteo Pinto tenha sido uma válvula de escape para aqueles que querem expor suas mentes doentes sem o medo e opressão da sociedade… Talvez seja um personagem anarquista para avacalhar com as leis. Talvez tenha sido um símbolo… Talvez seja uma fantasia.

“Existe uma linha tênue entre a ‘Patafísica e a Física Quântica, mas é muito fácil de diferenciar: A ‘Patafísica é mais próxima à realidade.” – Timóteo Pinto, pós-pensador `patafísico

Timóteo Pinto não tem nacionalidade, mas se tiver ele é brasileiro. Ele é carioca, paulista, gaúcho, catarinense, baiano, acrence, qualquer coisa… …

Dizem que Timóteo Pinto foi o amante da rainha Elizabeth e foi PAPA antes de Pio XVI. 
Dizem que ele conseguiu desbloquear o PlayStation 4, o Iphone… Entre outras coisas.

 

TP05

 

Planos de Timóteo Pinto

Alguns cogitam e discutem os planos de Timóteo Pinto… Coloque na internet esse nome e veja que ele existe.

Dizem que ele quer dominar o mundo montando uma legião de discordianos. Embora no discordianismo não há líder, ele parece ser o mais próximo de um líder entre os discordianos

O Nome Timóteo Pinto para os discordianos é sinônimo de respeito. 
É fácil ser Timóteo Pinto, basta criar uma conta no gmail, outlook, google, yahoo com nome do Timóteo Pinto e pluft!! Eis mais um Timóteo Pinto!!

Ele está em todos os lugares. Sério!

Blogs, Twitter, Facebook, Livros, revistas, etc…

::: 

Alguns endereços de Timóteo Pinto na internet:

http://timoteopinto.tumblr.com/

https://twitter.com/timoteopinto

http://timoteopintoharashinga.blogspot.com.br/

https://timoteopinto.wordpress.com/

https://www.facebook.com/TimoteoPintoHarashinga

:::

Seja também Timóteo Pinto, divulgador de fnords.

Mande seu email agora mesmo para minimalista(arroba)gmail.com e seja colaborador(a) dos blogs da Rede Tudismocroned da MultiCabala:

http://tudismocroned.blogspot.com.br/

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

http://mensagensdiscordianas.blogspot.com.br/

:::

Projeto Timóteo “Anonymous” Pinto

TP-Anon

 

Mensagem de @Atila-Velo , codinome OLEV Dystopus, em uma lista de email da Operação Mindfuck. (quem quiser entrar na lista mande um email para discordianismo23@gmail.com)

 @Timóteo-Pinto, o primeiro, pensei em mostrar nossas caras de Timoteo Pintos ao mundo e à mídia. Não apenas por diversão, mas para obter atenção da mídia e impulsionar o alcance das nossas mensagens mindfuckianas.

Alguém bola um mockup menos escroto do que uma máscara do Guy Fawkes e aplica na cara de todos nós.

Enfim… Nesse sentido, quem tiver vontade, tempo, gostar de escrever e/ou familiariedade com design, development e afins, convido a amadurecer: envie para dystopus@mail.ru com o assunto The Discordian Post. Põe também sua cidade, idade e nome que te registraram (se for paranóico, põe só o primeiro, ou um apelido ordinário).

Beijos. Sem língua. Nas bochechas. Segurando a sua nuca com meus dedos entre seus cabelos, denotando confiança e, qo mesmo tempo, intimidação (vide Don Vito).”

Em relação ao remix de Guy Fawkes, sugeri esse mashup feito pelo discordiano alemão bwansen: http://timoteopinto.tumblr.com/post/108658072833/bwansen-omg-what-have-i-just-done-i-couldnt

ele gostou da idéia, sua resposta:

“Amazing!! 
A ideia é demonstrar a quantidade de indivíduos por trás da coletividade discordiana. A mídia adora ‘noticiar’ coletivos, afinal eles são manifestações culturais que (não) representam o povo, nosso Zeitgeist… ”

:::

O sexo do condivíduo

O canto dos passaros… tao singular como afrodisiaco, sexo.. sim, o voar cataclismatico das intemperies canadenses, dos passaros estados-unidenses, e o flutuar carioca da brisa do mar, irmao blissett ainda conhecera nosso barco. O sexo, ora isso, ora aquilo, se destingue pela relaçao-contato genital, nu contato com zonas erogenas entre dois ou mais seres, que pode ou nao levar ao gozo, ou ao apice energetico e sua diminuiçao posterior. Enquanto dois seres multiplos e singulares na sua diversidade unica, o contacto entre dois condividuos ou o contacto consigo mesmo (de duas partes de sua personalidade) atribui ao condividuo um carater onanastico shimoniano, que masturbando-se-sexualmente a si proprio, produz um contato sexual multiplo.
Isso nos leva a experiencias indigenas de proliferaçao organismica bio-energetica de plantas atraves do sexo perto das mesmas, e esse carater-florido sexo-influencia pode ser perpassado aos seres humanos… o contato sexual em um recinto aberto-fechado pode levar a grandes ondas sexuais-masturbatorias. Em vez de nos fecharmos em um quarto, Timoteo Pinto deveria, nao obstante, abrir as portas e praticar o coito consigo mesmo, enquanto estrela, Eu posso evocar o sonho e a fantasia e tornar reais tais prometeias pois a psicose degenerativa da minha personalidade é, com efeito, a multiplicaçao da evoluçao sexual enquanto cadeia dogmatica-incestuosa-incerta.
Fazendo o incesto consigo mesmo, enquanto membro da mesma familia, o Timoteo Pinto cria a orgia, pois é muitos e nenhum. Assim torna-se o que sempre foi, um vilao sagrado da historia de um porco alado, chamado Timóteo Pinto Harashinga.

:::

Faça parte da Grande ConsPiração de Timóteo Pinto

:::

Endenda mais e compreenda menos:

KopyLeft and Discordia

open login / reality glitch hack manifesto — by ÐŲMп委 ال — DaðŲ Miners психический 工人委 – remixed by Timoteo Pinto

The Zen Pagan: Discordianism Through Its Literature

Kopimismo

NOME: COLETIVOS, SENHA: COLABORAÇÃO

PlagiAção

Hakim Bey: O Palimpsesto

Timóteo Pinto entrevista o escritor e grande pensador Robert Anton Wilson

AVANT-POP MANIFESTO

Condivíduos: uma questão glocal

Neoism Now & Then. In Conversation with Florian Cramer

:::

Delírio Coletivo

Delírio Coletivo News & GOlds

Loucura Lúcida

Manifesto Meta-Manifesto Dada Engine

Aaní ::: Caos Mimetizado :::

DJ Timóteo Pinto anima sua festa

:::

Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo!

Meta-Discordianismo?! não tem olhos, nem nariz, nem orelhas, nem boca, nem pernas, nem braços, nem sexo, nem coração, nem fígado, nem sangue, nem corpo.
No entanto, apesar de tudo, Meta-Discordianismo?! pode te foder, Meta-Discordianismo?! está te observando, Meta-Discordianismo?! é seu amigo e inimigo, Meta-Discordianismo?! está vivo, Meta-Discordianismo?! está dançando e cantando, Meta-Discordianismo?! existe.
Meta-Discordianismo?! é você, ou eu ou qualquer um.
Aqui estamos nós, todo o monte de nós, o povo do Meta-Discordianismo?! . Confusos, vagamente inquietos, sentindo-se supérfluos uns aos outros. Superfluidade é a única relação que podemos estabelecer entre nós. Eu sinto isso, e eu entendo, e eu me sinto confortável, porque eu não tenho medo de sentir-me supérfluo. Eu quero ser supérfluo por toda a eternidade. Minha morte deve ser supérflua também.
Meta-Discordianismo?! é, no fundo, a experiência da contingência e do absurdo que se atribui à existência como tal.
Demônios do Meta-Discordianismo?! sempre parecem se virar contra mim e meus demônios pessoais parecem sempre me virar contra o Meta-Discordianismo?!.
Eu me comunico por meios do que eu não posso definir. Eu nasci em uma sociedade que tem o direito de me manipular.
Meta-Discordianismo?! não é apenas uma idéia na minha cabeça nem o som do sangue, é um longo, morto, verme de sucata aos meus pés, ou talvez seja merda de cachorro, e eu vou pisar nela.
Sem formular qualquer coisa eu sei que tenho finalmente encontrada a chave para a minha existência, para minha confusão.
Meta-Discordianismo?! representa as forças mais poderosas que moldam nossa cultura nas últimas décadas.
A menos que você tenha sido preso em um museu nos últimos anos, você já ouviu o termo Meta-Discordianismo?! da boca de vagabundos e de certos tipos de conspiradores.
Se você é como muitas pessoas, você pode ter se perguntado que merda é Meta-Discordianismo?! Para que serve? O que isso significa para os crocodilos?
:::

Monty Cantsin Amen e Timóteo Pinto

:::

For the gringos:

Call yourself Timoteo Pinto! Do everything in the name of Meta-Discordianism!

Meta-Discordianism?!  has no eyes, no nose, no ears, no mouth, no legs, no arms, no sex, no heart, no liver, no blood, no body. However, in spite of all, Meta-Discordianism?! can fuck you up, Meta-Discordianism?!  is watching you, Meta-Discordianism?!  is your friend and enemy, Meta-Discordianism?!  is alive, Meta-Discordianism?!  is dancing and singing, Meta-Discordianism?!  exists. Meta-Discordianism?!  is you or me or anyone.

Here we are, the whole lot of us, the people of Meta-Discordianism?! . Confused, vaguely restless, feeling superfluous to one another. Superfluity is the only relationship we can establish between us. I feel it, and I understand it, and I feel comfortable because I am not afraid of feeling superfluous. I want to be superfluous to all eternity. My death must be superfluous as well.

Meta-Discordianism?!  is, at bottom, the experience of contingency and of the absurdity which attaches to existence as such.

Demons of Meta-Discordianism?! always seem to turn me against myself and my personal demons always seem to turn me against Meta-Discordianism?!. I communicate by means of what I cannot define. I am born into a society that has the right to manipulate me.

Meta-Discordianism?!  is not only an idea in my head nor the sound of blood, it is a long, dead, scrapmetal worm at my feet, or maybe it is dogshit, and I’m going to step in it.

Without formulating anything I know that I have at last found the clue to my existence, to my confusion.

Meta-Discordianism?! represents the most powerful forces shaping our culture in recent decades.

Unless you’ve been locked in a museum the past few years, you’ve heard the term Meta-Discordianism?!  from the mouths of bandits and conspirator types. If you are like many folks, you may have wondered what the heck Meta-Discordianism?! is.
What is it good for? What does it mean to crocodiles?

Monty Cantsin Amen and Timoteo Pinto

:::

Timoteo Pinto, International Underground Superstar

“Everyone can be Timoteo Pinto.” 

This is the beginning (or the middle) of this multiple-use name and open pop star Timoteo Pinto.

Brazilian? American? Australian? Nobody knows anything about him, only that he is the suburb & the megalopolis

; from where? Everywhere! 

Be Timoteo Pinto now. Contact you today! 

Chaotic? Comedian? Shaman? Prophet? Myth? Confused? Dreamer? Realistic? Surrealist? Paradoxical? 

Disturbance of daily life? Radical Copyleft? Secret Theatre? Anarchist type III? Delirious Zenarchist?

We’re talking about Timoteo Pinto. Timoteo Pinto is all that and none of that. 

With polemical texts, few have the courage to question him or invite him to an open debate. His ubiquity suggests an immense sea of questions: where did he come from? Timoteo Pinto even existed? why Timoteo Pinto? What makes a Timoteo Pinto? He bites? 

There are rumors that Timoteo Pinto is a huge Mindfuck and that sooner or later he will end up catching everyone by surprise.

There are other rumors that Timoteo Pinto really existed, was a zenarchist in search of the sacred fnord. And someone call himself Timoteo Pinto in his honor.
We Are All Timoteo Pinto. or not

:::

 

Anúncios